O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 nov 2012 - 11h02

Um coração atleticano…

…Sabe sofrer porque sabe amar. Amar o Atlético Paranaense, o nosso querido Furacão, é ter peito apertado, mas de cabeça feita e madura o suficiente em saber que tudo será no final a alegria de poder retornar àquela série que não deveríamos ter caído. É a alegria de redescobrir que podemos superar todas as descrenças e desavenças que giram em torno do time, da copa , do estádio e que na união da torcida a toda parte técnica pode fazer que velhas raposas e inimigos do Atlético sucumbem diante dos nossos pés e olhos.

Um coração atleticano é aquele que bate, pulsa, estremesse,reanima todos os dias e bem que faz seu papel mais forte em 90 minutos de suprema tensão e fica mais aliviado pois viu diante de si um time que antes desacreditado reerguer-se.

Amigos vistam as camisas rubro-negras e usemos os outros apetrechos( copos, xícaras, bandeiras, etc)e não deixemos de comparecer junto ao Atlético, pois tenhamos a certeza de que seremos mais de 20.000 corações que batem por um time tão amado e querido que é o nosso Furacão!! Rumo ao A , Furacão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…