1 dez 2012 - 16h13

Clube aliará plano de sócios à Arena multiuso

Logo no início de 2013, o Atlético-PR deve anunciar novidades para seu plano de sócio-torcedor. A ideia é vinculá-lo à nova Arena da Baixada, estádio do clube. O local passará por transformações e será aperfeiçoado para se tornar um ambiente multiuso.

“No começo do ano que vem, pretendemos aliar nosso programa de sócio-torcedores à Arena Multiuso, que ficará pronta em junho de 2013”, revelou Mauro Holzmann, diretor de marketing do Atlético-PR, sem contar mais detalhes.

O projeto de desenvolvimento do espaço é fruto de uma parceria de dez anos entre o time rubro-negro e a empresa AEG Facilities. A companhia será responsável pela gestão da Arena da Baixada e de uma Arena Olímpica, localizada ao lado. O objetivo é de que o complexo receba de 200 a 250 eventos anualmente.

Segundo o acordo firmado, a equipe de Curitiba terá controle de 100% das receitas geradas nos locais. Verbas de shows, de bilheterias de jogos de futebol ou de qualquer outra iniciativa pertencerão integralmente ao clube.

A AEG Facilities é uma das principais operadoras de eventos esportivos e de entretenimento do mundo. Está presente em mais de cinco continentes e presta consultoria a mais de cem arenas. Além disso, gerencia programas especializados de operações, serviços ao cliente, emissão de bilhetes, reservas, vendas e marketing.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…