4 dez 2012 - 18h45

Furacão conquista o bicampeonato paranaense Sub-18

E a história se repetiu. O Atlético conquistou o bicampeonato estadual da categoria Sub-18 nesta terça-feira (4/12), ao superar o Coritiba no Estádio Couto Pereira. Assim como em 2011, o Furacão bateu o time do Coritiba na disputa de pênaltis. A vitória por 2 a 1 da equipe coxa-branca no tempo normal levou a decisão para os pênaltis, já que o Rubro-Negro havia vencido a primeira partida, no Ecoestádio Janguito Malucelli, por 1 a 0.

O placar foi aberto pelo Coritiba, em cobrança de pênalti de Denner, aos 27 minutos da primeira etapa. O Furacão só alcançou o empate aos 39 minutos do segundo tempo. Depois de um contra-ataque de Marco Damasceno, Guilherme chutou no goleiro, pegou o rebote e marcou o gol atleticano – o atacante já havia sido o autor do gol no primeiro Atletiba da final.

O resultado ia garantindo o título ao Atlético, mas o Coritiba chegou ao segundo gol aos 43 minutos, novamente com Denner. O resultado levou a partida para os pênaltis. Com gols de Jonathan, Léo Pereira, Matheus Rosseto e Marcos Guilherme, o Atlético venceu as penalidades pelo placar de 4 a 3 e levantou a taça do Campeonato Paranaense Sub-18 de 2012, consagrando-se bicampeão estadual.

A equipe, dirigida por Pedrinho Maradona, jogou a final com a seguinte formação: Lucas Macanhan; Ruhan (Marco Damasceno), Layo, Léo Pereira e Jhonatan; Kauê (Rodrigo Sampaio), Matheus Moreira, Paulo Otávio (Matheus Rosseto), Marcos Guilherme e Bruno Mota (Nathan, depois Victor Feitosa); Guilherme.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…