6 dez 2012 - 17h07

Adriel e Esquerdinha vão jogar no Anápolis

Mais dois jogadores deixaram a equipe Sub-23 do Furacão. O volante Adriel e o meia Esquerdinha irão disputar o Campeonato Goiano pelo Anápolis.

Adriel chegou ao Atlético no inicio desse ano, mas não atuou na equipe principal. Victor Esquerdinha foi contratado junto à parceria firmado com o Porto, de Caruaru e atuou na base rubro-negra. Em 2011 recebeu algumas oportunidades no elenco principal.

O Furacão não confirmou se a dupla saiu por empréstimo ou houve rescisão contratual. Adriel tem contrato até o final de 2013, enquanto Esquerdinha até agosto de 2016.

O zagueiro Diego Petri, que recentemente rescindiu com o Atlético também poderá atuar no interior goiano. Kelvin, atacante revelado pelo Gama e que treinou no CT do Caju na atual temporada, mas sem assinar contrato, também vai jogar no Anápolis.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Resumão

Resolvi escrever o texto somente hoje… Depois do jogo do Ceará, em que o time fez uma boa partida, curiosamente não foi comandado por Felipão…

Fala, Atleticano

Expectativa

Pois é, o que tenho agora é uma expectativa em relação ao futuro do CAP neste ano. Mudamos de técnico, alguns jogadores chegaram, outros foram…