O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 dez 2012 - 13h29

Histórico 2012

Sem dúvida alguma 2012, será o ano da nossa redenção atleticana.

Fazendo um breve relato, nós passamos pelo rebaixamento este ano devido à incompetência do MM, nos foi negado pelos nossos inimigos, já que rival é um significado bem diferente, os seus estádio, com isso nos forçando a vida de cigano pelo Paraná, também sofremos constantemente ataques da mídia e de algumas pessoas que perdem a oportunidade de ficarem caladas, com o único intuito de desqualificar o CAP em relação aos recursos que estamos recebendo para reformar a ARENA pelas exigências da FIFA.

E apesar de todos os esforços de nossos inimigos, chegamos ao final de 2012, classificados para a Série A e com as obras da ARENA dentro do possível, atendendo ao cronograma.

Enfim é isso caros amigos atleticanos. Provamos mais uma vez que o CAP é um clube grandioso e os outros, bom, os outros são um bando de recalcados se corroendo de ódio como sempre em ver que a grandiosidade do Clube Atlético Paranaense é muito maior que suas prepotências à frente dos microfones da mídia.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…