9 dez 2012 - 22h07

Decoma é o campeão da V Copa Fórum Furacao.com

A equipe do Decoma sagrou-se a grande campeã da V Copa Fórum Furacao.com. O Decoma, que já contava com a vantagem do empate, venceu o Rossoneri de virada por 4 a 2 e conquistou o seu primeiro título do torneio.

Segundo lugar na fase de classificação, o Decoma esteva com o placar adverso por 2 a 0, mas conseguiu virar a partida. Oitavo lugar e surpresa da etapa eliminatória do torneio, a equipe do Rossoneri amargou seu segundo vice-campeonato (perdeu a final de 2009 para o Tifuc). O craque do campeonato foi o forunista Silvinho, do campeão Decoma. O artilheiro do campeonato, assim como na edição de 2011, foi Thiago, do Sincopila. A equipe campeã era composta por : Rafael “Frango”, Eduardo Bertola, Eduardo Scopel, Rafael “Rufa” Vasconcelos, Junior Sviontek, Marcos Tavares, Gustavo Camargo, Silvio Correia Dias e Fausto. Edi Wilson também participou da campanha.

A final, realizada na AVN Sports, aconteceu neste último sábado e foi precedida por uma grande festa. Cerca de sessenta “atletas” participaram de um churrasco. O evento também teve a divulgação dos melhores do campeonato e a primeira rodada da escolha dos times para a próxima temporada, o muito aguardado “Draft”.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…