10 dez 2012 - 19h39

Furacão trabalha silenciosamente na busca de reforços

A temporada de negociações do futebol brasileiro está a todo vapor, mas diferentemente de outros anos o Atlético não dá muitas pistas de quem poderá reforçar o Rubro-Negro paranaense na próxima temporada.

De acordo com a jornalista Nadja Mauad, o clube teria sondado o meia Rodriguinho, que pertence ao América-MG. A pedida do Coelho foi alta: mais de dois milhões de euros seria o preço para tirar o atleta da equipe mineira.

Lúcio Maranhão, um dos destaques da Série B desse ano pelo ASA, recusou uma proposta do futebol chinês e já conversou com a diretoria do Furacão.

O zagueiro Bolívar, do Internacional , teria sido oferecido pelo seu empresário. Nei, lateral-direita que já passou pelo CT do Caju, deixou a equipe do Beira-Rio e seria outro nome sondado. O Fluminense também tem interesse no ex-atleticano.

Diego Tardelli, atacante que atua no futebol árabe teria comentado com uma pessoa próxima que aceitaria jogar no Atlético. A alta pedida salarial, cerca de R$ 350 mil, seria um empecilho na chegada do jogador, que pode retornar ao Atlético Mineiro.

Nikão, meia que pertence ao Atlético-MG mas que atuou na Ponte Preta, foi oferecido e pode até mesmo ser envolvido em uma troca por Bruno Mineiro. Por fim, o goleiro Márcio deve deixar o Atlético Goianiense e é um nome especulado, apesar da diretoria do clube do Centro-Oeste negar qualquer contato.

A profissional de imprensa destaca que o Furacão busca jogadores para o gol, lateral, meia e ataque. Atletas estrangeiros também podem ser contratados.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…