10 dez 2012 - 10h15

Para Alberto, competições nacionais serão o foco de 2013

O auxiliar técnico Alberto declarou que no ano que vem, o foco do time serão as competições nacionais. A utilização do time Sub-23 durante parte do Estadual dá mostras que a prioridade mesmo deve ser o Brasileirão e a Copa do Brasil.

"Nós estamos planejando fazer um ano muito bom principalmente visando Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, porque nosso foco vão ser essas competições”, disse o ex-lateral direita à jornalista Nadja Mauad.

Alberto também adiantou que a pretensão da comissão técnica é reforçar o elenco. "Nós tivemos algumas reuniões com o presidente, com o Dagoberto (dos Santos), com o Ricardo (Drubscky) para nós fazermos algumas contratações, fazermos um time forte no ano que vem.", concluiu.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Resumão

Resolvi escrever o texto somente hoje… Depois do jogo do Ceará, em que o time fez uma boa partida, curiosamente não foi comandado por Felipão…

Fala, Atleticano

Expectativa

Pois é, o que tenho agora é uma expectativa em relação ao futuro do CAP neste ano. Mudamos de técnico, alguns jogadores chegaram, outros foram…