13 dez 2012 - 8h51

Bruno Mineiro deve ser emprestado a time catari

O atacante Bruno Mineiro, que pertence ao Atlético e estava emprestado à Portuguesa, deve ser negociado com um clube do Catar. O empresário do jogador, Max Viana, garantiu que ele pode assinar contrato de empréstimo com a nova equipe nos próximos dias.

"Ele está fechando, sim, com um clube de fora do Brasil. A gente está definindo isso de hoje para amanhã. Ele tem contrato com o Atlético até o final do ano que vem, e surgiram várias propostas, e a mais interessante é de um clube do Qatar, por um ano e meio. Aí o Atlético aceitou e nos passou a bola, e estamos acertando", diz o empresário em entrevista à Rádio 98 FM, de Curitiba.

Bruno Mineiro, cujo o vínculo com a Portuguesa se encerrará em dezembro deste ano, tem contrato com o Furacão até dezembro de 2013 e renovará com o clube por mais seis meses para ser novamente emprestado.

Revelado pelo América-MG, o jogador tem 29 anos, foi o artilheiro da Portuguesa no Campeonato Brasileiro com 14 gols e tem passagens por Londrina, Noroeste, Rio Branco-MG, Náutico, Sport e Enköpings-SUE.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…