30 dez 2012 - 22h19

Lopes planejou mudar de função

O diretor de futebol do Furacão, Antonio Lopes, não foi escolhido por acaso para a nova função. Quem acompanha futebol deve ter notado a ausência do treinador na beira do campo na atual temporada. Através de um comunicado no seu site oficial, Lopes explica que em 2012 se preparou para ocupar o novo cargo.

No texto, o delegado deixa claro os motivos que o levaram a ficar afastado dos gramados durante o ano e garante estar atualizado para ser Diretor. “Nestes últimos três dias – 17, 18 e 19 de Setembro de 2012 – estive presente no seminário da Trevisan, "Gestão do Esporte e o Futuro dos Clubes Brasileiros", realizado no Palmeiras, e também no "VI Fórum Internacional de Marketing Esportivo", realizado pela ABA Esportes, Rio de Janeiro. Além destes eventos, tenho estado presente em outros cursos de Gestão e Marketing Esportivo, Lei Pelé e outros temas que venho procurando me aprofundar, além de conversas e troca de idéias com vários profissionais destes ramos e alguns outros que estão exercendo estas funções nos clubes atualmente .”, destaca um trecho da publicação.

Clique aqui para ler a notícia no site do novo Gerente de Futebol do Furacão.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…