O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 dez 2012 - 10h45

Qual a posição que o CAP deve reforçar?

Na primeira enquete que fizemos aqui no blog, tivemos 7 votos. Desses, 4 acreditam que o Atlético precisa reforçar o ataque, outros três votos foram divididos entre: zaga, lateral-direita e meio-campo.

O torcedor não é burro, ao contrário, sabe muito bem o que o Clube precisa. Eu partilho da mesma opinião e na mesma proporção de votos que tivemos por setor. O ataque é a prioridade, precisamos de um atacante tarimbado, de bom nível técnico e que chegue para assumir a camisa 9.

Nossa dupla de zaga está perfeita, agora precisamos de uma peça de reposição que tenha experiência, já que Luiz Alberto foi embora. Na lateral-direita, acredito que precisamos de duas peças, pois Maranhão parece que não fica. E no meio-campo com a saída de Henrique, precisamos contratar um meia-atacante que possua drible em velocidade, pois já temos três meias pensantes/criadores.

Creio que a diretoria também têm conhecimento disso, mas a demora nas contratações me preocupa. Grande parte dos clubes da série A já tem boas contratações realizadas ou em andamento. Foi prometido 4/5 reforços de padrão série A. Os torcedores sabem muito bem que jogadores possuem esse nível, só que esses jogadores estão se esgotando no mercado. E nós sabemos o que aconteceu ano passado, quando a diretoria demorou e contratou refugos/encostados, além do mais, por empréstimo. Robston, Cleber Santana, Wendel e outros, todos sem compromisso e com nível técnico baixo!!!

Precisamos de jogadores tarimbados diretoria!!!! Não apostas!!!! Querem apostar/lançar jogadores, utilizem os que temos em casa, no CT do Caju.

Acordem!!!! Precisamos de bons reforços!!!

Obs: o Atlético contratou o experiente e rodado técnico Arthur Bernardes, para comandar o time sub-23 que disputará o Estadual. Na minha opinião, essa ideia é de uma inteligência incrível!!! Pois ao meu ver, Arthur está no mesmo nível de Ricardo Drubscky (inclusive salarial). Então, se o Ricardo não corresponder as expectativas, quem você acha que assumirá o time principal?
R: Arthur Bernardes

É, a diretoria é bem inteligente!!!! Pois bem, usem essa inteligência para contratar bons jogadores!!!

Texto retirado: www.omundodofuteboledosatleticanos.blogspot.com

Saudações rubro-negras!!! E que Deus abençoe a todos!!!

A todos os Atleticanos, eu desejo, um feliz 2013!!! Com sucesso dentro e fora de campo!!!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…