O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 dez 2012 - 10h46

Rafael x Amauri… os dois melhores.

De todas as pessoas sensatas que escrevem neste espaço, sem nenhuma dúvida, as duas principais estrelas, são: O ‘mestre’ Rafael, e o Dr. Amauri!

Do Rafael Lemos, pouco a dizer: consagrado, talentoso, suas crônicas chegam a emocionar, e são aguardadas ansiosamente, por todos os participantes.

Agora o Dr.Amauri, este sim é um figuraço… inteligente, gozador, criou uma nova forma de se exprimir, sempre se utilizando de uma terminologia requintada, rebuscada, seguidamente aplicando algum termo jurídico, ou fazendo alguma citação a respeito de grandes nomes da literatura.

Existem algumas opiniões, para que em 2013, os seus textos sejam filtrados ou censurados. Embora respeitando, sou inteiramente contra.

Com o seu linguajar agressivo, crítico, debochado, cria uma série de controvérsias, suscitando uma grande polêmica entre os participantes do ‘fala’….haja visto que, assim que o texto é publicado, uma grande quantidade de comentários aparecem imediatamente.

Estes dois colunistas, embora com estilos, e objetivos diferentes, são extremamente importantes para a continuidade do sucesso do ‘Fala Atleticano’.

Um abraço a todos e feliz 2013.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…