1 jan 2013 - 2h50

Oito jogadores ficam sem contrato

Com a virada do ano, oito jogadores ficaram sem vínculos com o Atlético. Da equipe que terminou a Série B vestindo a camisa como titular, o único atleta sem contrato é o lateral-direita Maranhão, que estava emprestado pelo Santos.

O lateral-esquerda Wellington Saci é especulado em times como Paysandu e Ceará e não deve permancer no Rubro-Negro paranaense em 2013. Henrique vai retornar à Portuguesa, dona de seus direitos federativos para jogar o Campeonato Paulista Série A2.

O meia Zezinho, que voltou a figurar no banco de reservar nas rodadas finais, inclusive entrando no decorrer da partida contra o Paraná Clube, é mais um que ficou sem contrato.

O lateral-direita Gabriel Marques perdeu espaço após a saída de Carrasco e não terá seu empréstimo renovado com o River Plate, do Uruguai.

Da equipe Sub-23, ficam sem vínculos os atacantes Pedro Oldoni e Felipinho. Ambos deverão ser liberados para negociar com outros clubes.

O meia Marcinho, que estava emprestado à Ponte Preta é o último atleta a deixar de ter vínculo com o Furacão. O jogador vai continuar atuando na Macaca, mas de maneira definitiva agora.

Até o momento, o Atlético não se pronunciou oficialmente sobre a situação dos atletas que ficaram sem contratos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…