O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 jan 2013 - 11h31

Mocinho x Vilão e a novela das oito

Em qualquer novela, mas principalmente a das oito, para que a trama tenha sucesso, é necessária a presença dos dois personagens principais: o mocinho e o vilão.

O MOCINHO: O mocinho geralmente é um sujeito simpático, normalmente bonitão, bom caráter, sorriso largo, carismático, que conquista a admiração de todos os amigos e o amor de todas as mulheres. Este personagem normalmente tem mais de 90% da aprovação dos espectadores.

O VILÃO: O vilão normalmente é taciturno, só pensa em perversidade, antipático, grosseiro, não pega mulher nenhuma e tem um índice de aceitação menor do que 10%.

Na novela intitulada FALA,ATLETICANO, que não tem horário fixo, também temos o mocinho e o vilão.

O MOCINHO: O mocinho é aquele que escreve textos muito bem elaborados, muitos deles de tão emocionantes, nos levam até às lágrimas, só tem palavras de otimismo com relação à trajetória e ao futuro do Furacão, é irredutível na defesa do grande astro, e inspirativo do folhetim. Alcança, portanto, o beneplácito de mais de 90% dos telespectadores… Ops desculpem, dos leitores.

O VILÃO: O vilão é o cara que tem menos de 10% de simpatizantes… é rejeitado, insultado, menosprezado, desdenhado, ameaçado de ser processado judicialmente, xingado e injuriado. O vilão não faz outra coisa a não ser ‘descascar a lenha’ no pobre do astro, alem de se referir ironicamente ao mocinho, com palavras como ‘O catão do terceiro milênio, idólatra, marionete, etc.’

O vilão, na verdade é extremamente inteligente, e este tipo sarcástico que ele criou, serve exatamente para isso… criar polêmica.

Este duelo entre estes dois personagens é extremamente necessário para ‘dar vida’ a este espaço que todos nós ocupamos!!!!

Abração a todos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…