Atlético estreia com goleada na Copa São Paulo
O Atlético estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior, goleando o Barras (PI) pelo placar de 4 a 0, no estádio José Lancha Filho, em Franca. Os gols foram marcados por Otávio, Guilherme, Bruno Mota e Nathan.
Sob o comando do técnico Pedrinho Maradona, o Atlético entrou em campo com: Lucas; Ruhan, Layo, Leo Pereira, Jhonatan; Matheus Moreira, Otávio, Rosseto, Bruno Mota; Nathan e Guilherme.
O Rubro-Negro está no grupo I, ao lado de Barras (PI), Francana e ASA. Líderes do grupo, os atleticanos voltam a campo na próxima quarta-feira, às 20h, diante do ASA.
O jogo
Logo que o jogo começou, aos três minutos, o Barras teve a primeira oportunidade na partida com Elvis, que invadiu a área pela esquerda e chutou para fora. Buscando jogadas pelas laterais, o Atlético respondeu com Guilherme, que quase marcou de bicicleta.
Melhor na partida, o Atlético chegou ao gol aos 15 minutos, quando Otávio converteu um pênalti sofrido por Guilherme, cobrando no canto esquerdo do goleiro Danilo. Com o placar aberto, o Rubro-Negro continuou buscando o ataque e chegou ao segundo gol aos 23, quando Matheus Rosseto fez jogada pela esquerda e cruzou para Guilherme ampliar o placar em Franca.
O Atlético ainda ficou com um jogador a mais, quando Bruninho, atacante do Barras, foi expulso após agredir o goleiro Lucas Macanhan.
Segunda etapa com mais gols
O técnico Pedrinho Maradona fez a primeira substituição no Atlético na volta para o segundo tempo, tirando Matheus Rosseto e colocando Dominic.
Com maior movimentação em campo, o Rubro-Negro chegou ao terceiro gol logo aos oito minutos de partida. Após jogada pela direita foi a vez de Bruno Mota completar para o gol, ampliando para 3 a 0.
Enquanto o destaque Ruhan saía para a entrada de Lucas, aos 14 minutos, o Atlético seguiu administrando bem a partida, com passes precisos e boas jogadas de linha de fundo. Do outro lado, o Barras teve mais um jogador expulso, com a saída de Airton.
Com amplo domínio de jogo, o Furacão chegou ao quarto gols aos 25 minutos com Nathan, ampliando ainda mais o marcador a favor da equipe rubro-negra – que permaneceu até o final da partida.