6 jan 2013 - 17h57

Atlético estreia com goleada na Copa São Paulo

O Atlético estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior, goleando o Barras (PI) pelo placar de 4 a 0, no estádio José Lancha Filho, em Franca. Os gols foram marcados por Otávio, Guilherme, Bruno Mota e Nathan.

Sob o comando do técnico Pedrinho Maradona, o Atlético entrou em campo com: Lucas; Ruhan, Layo, Leo Pereira, Jhonatan; Matheus Moreira, Otávio, Rosseto, Bruno Mota; Nathan e Guilherme.

O Rubro-Negro está no grupo I, ao lado de Barras (PI), Francana e ASA. Líderes do grupo, os atleticanos voltam a campo na próxima quarta-feira, às 20h, diante do ASA.

O jogo

Logo que o jogo começou, aos três minutos, o Barras teve a primeira oportunidade na partida com Elvis, que invadiu a área pela esquerda e chutou para fora. Buscando jogadas pelas laterais, o Atlético respondeu com Guilherme, que quase marcou de bicicleta.

Melhor na partida, o Atlético chegou ao gol aos 15 minutos, quando Otávio converteu um pênalti sofrido por Guilherme, cobrando no canto esquerdo do goleiro Danilo. Com o placar aberto, o Rubro-Negro continuou buscando o ataque e chegou ao segundo gol aos 23, quando Matheus Rosseto fez jogada pela esquerda e cruzou para Guilherme ampliar o placar em Franca.

O Atlético ainda ficou com um jogador a mais, quando Bruninho, atacante do Barras, foi expulso após agredir o goleiro Lucas Macanhan.

Segunda etapa com mais gols

O técnico Pedrinho Maradona fez a primeira substituição no Atlético na volta para o segundo tempo, tirando Matheus Rosseto e colocando Dominic.

Com maior movimentação em campo, o Rubro-Negro chegou ao terceiro gol logo aos oito minutos de partida. Após jogada pela direita foi a vez de Bruno Mota completar para o gol, ampliando para 3 a 0.

Enquanto o destaque Ruhan saía para a entrada de Lucas, aos 14 minutos, o Atlético seguiu administrando bem a partida, com passes precisos e boas jogadas de linha de fundo. Do outro lado, o Barras teve mais um jogador expulso, com a saída de Airton.

Com amplo domínio de jogo, o Furacão chegou ao quarto gols aos 25 minutos com Nathan, ampliando ainda mais o marcador a favor da equipe rubro-negra – que permaneceu até o final da partida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…