10 jan 2013 - 14h39

Netshoes deixa manga do Atlético

A Netshoes não renovará o contrato de patrocínio com o Atlético. A loja brasileira virtual de artigos esportivos estampará as mangas da camisa do clube somente até fevereiro, quando o vínculo vigente expirará.

O time de Curitiba não foi a primeira baixa da empresa. No último mês, a corporação já havia confirmado que deixaria o Santos em 2013. Desta forma, a única equipe que seguirá sendo patrocinada pela Netshoes será o Bahia.

Sem a varejista online, o Atlético já conversa com companhias que têm interesse em exibir sua marca no uniforme rubro-negro. Os nomes, no entanto, devem ser mantidos em sigilo até que a associação se concretize.

“Muitas empresas vieram nos procurar, mas até agora ainda não temos nada definido. A ideia é acertar com o novo patrocinador até o fim do mês”, revelou Mauro Holzmann, diretor de marketing do Atlético.

Apesar da perda da Netshoes, o clube permanecerá com Umbro, fornecedora de material esportivo, e Caixa, patrocinadora master, além das parceiras Coca-Cola e Nutrilatina.



Últimas Notícias

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…