12 jan 2013 - 19h09

No 1º teste do ano, Atlético supera o Operário

A equipe principal do Furacão entrou em campo na tarde deste sábado (12), para o primeiro teste do ano. O Furacão recebeu o Operário para jogo-treino e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Marcão e Ricardinho.

As novidades na atividade foram as presenças do zagueiro Luiz Alberto, que permanece no clube mais um temporada, do lateral-direta Adriano, que retornou do Atlético Goianiense e do atacante Éderson, que estava no ABC. Bruno Rosetto, das categorias de base também atuou.

O Furacão entrou em campo, de acordo com o site oficial, com a seguinte escalação: Weverton, Daniel, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Felipe e Paulo Baier; Marcelo e Ederson. Na primeira etapa, empate sem gols.

Após o intervalo, Ricardo Drubscky trocou toda a equipe. Renan Rocha, Adriano, Cleberson, Bruno Costa e Maranhão (novo contratado); Derley, Bruno Rosetto, Ligüera e Elias; Ricardinho e Marcão. O confronto esteve empatado até os 40 minutos, quando Marcão inaugurou o placar. No minuto seguinte, Ricardinho deu números finais ao primeiro teste.

A equipe segue em pré-temporada no CT do Caju.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…