27 jan 2013 - 19h54

Bernardes: “Vi o time com maior personalidade”

O Atlético foi derrotado por 1 a 0 pelo Paraná Clube, na tarde deste domingo, no Ecoestádio Janguito Malucelli. Após a partida, o técnico Arthur Bernardes falou para a Rádio CAP o que achou do desempenho dos seus jogadores durante o jogo e o que ele espera do time para a próxima rodada contra o Toledo.

A partida

“Quem viu as duas primeiras partidas, hoje fizemos uma ótima partida apesar da derrota. Foi uma fatalidade e o gol (deles) foi duvidoso, mas eu ainda não vi o gol na TV. Eu, sinceramente, em boa parte do jogo, vi o time com maior personalidade, vi o time buscando o gol, vi o time tentando se superar. Além de ser muito difícil, manter o mesmo ritmo os noventa minutos, mas apesar da derrota eu gostei do que vi”.

Substituição de Zezinho

"O Zé pediu para sair, não é uma desculpas, mas apenas uma explicação ao torcedor, da próxima vez eu peço para ele ficar estatelado no gramado e todo mundo fica de boa”.

Desempenho dos jogadores

“Não parece, mas é complicado você ficar de quatro a cinco meses sem jogar. O ritmo de jogo pesa, o nosso tempo de trabalho é muito curto, mas isso não pode ser considerado como desculpa. Acho que o Adriano ainda está fora de ritmo. No jogo passado, ele sentiu o cansaço. O resultado (negativo) atrapalha o nosso o trabalho, não é uma desculpa, mas é uma realidade”.

Falta de conhecimento do elenco

”Tem um outro fator atenuante é o fato de eu não conhecer os atletas, nos treinamentos o jogador se apresenta de uma maneira e no jogo de outra. Mas a nossa cultura não vai mudar muito, se tivermos uma postura diferente e com um perfil mais competitivo a coisa vai melhorar”.

Toledo

“Não jogamos contra uma equipe desqualificada e daqui para frente vamos tentar trazer três pontos já neste jogo fora contra o Toledo”.

Paciência do torcedor

“Peço ao nosso torcedor um pouco de paciência, pois estamos trabalhando com muitos jovens para que não apaguemos essas futuras promessas do Atlético".



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…