O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 jan 2013 - 11h19

Estádio 2013

A diretoria do Atlético ainda não aprendeu a lição. Está escancarado que o Coritiba F. Clube não quer emprestar o estádio, chega de choradeira, um dia eles estarão nesta situação e o que é pior, não estarão construindo nada e sim desmontando o circo.

A palhaçada esta durando muito tempo, vamos jogar no janguito mesmo, lá cabe mais pessoas do que o que eles querem nos ceder, o futuro se aproxima vai chegar a vez deles, ai nossa vingança sera maligna.

Esta diretoria esta parecendo um bando de bicha choramingando e pedindo penico ao pinga mijo, esta me dando raiva e ainda escrevem isto no site, o que me da ira mesmo:

Após mais uma negociação frustrada com o Coritiba, o Atlético Paranaense questiona qual é o verdadeiro clube intransigente do futebol paranaense? O Clube Atlético Paranaense aceitou todas as exigências feitas pelo Coritiba, inclusive a de ter menos assentos à disposição quando fosse mandante no estádio Couto Pereira. Por outro lado, o Coritiba, repetindo a sua usual atitude de não cumprir com o que se propõe, resolveu mudar o jogo na última hora, o que inviabilizou o acordo.

O Clube Atlético Paranaense lamenta o ocorrido e manifesta novamente sua indignação e seu protesto com a atitude do Coritiba Foot Ball Club.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…