27 jan 2013 - 19h39

Hernani e Renan avaliam a derrota no clássico

O volante Renan Foguinho e o meia Hernani comentaram sobre a derrota para o Paraná, na tarde deste domingo (27), no Janguito. Apesar do resultados, ambos acharam que o time evoluiu e esperam diante do Toledo, na próxima quarta-feira, conseguirem a primeira vitória do Furacão no Estadual 2013.

“Infelizmente a gente tentou, mas não conseguiu. Vamos tentar na próxima partida a primeira vitória. Vamos manter a cabeça erguida, estamos evoluindo na competição. Eu gostei do meu desempenho, mas infelizmente não conseguimos a vitória. Dificuldades encontraremos em todos os jogos, mas estamos preparados e vamos buscar os três pontos fora de casa”, disse Hernani.

Um pouco mais experiente, Renan Foguinho acha que em breve o time conseguirá colher bons frutos.
“O Campeonato Paranaense são jogos em cima de jogos. Como o grupo é novo, existe a expectativa da primeira vitória e dentro da proposta de jogo do professor Arthur, estamos conseguindo ter uma maior posse de bola e assim que vier a primeira vitória começaremos a colher bons frutos”, comentou.

Sobre a próxima partida diante do Toledo, na próxima quarta-feira, o volante disse que o time não deverá sentir a pressão do adversário e da torcida. “Jogar no interior é sempre muito complicado, ainda mas quando vai uma equipe grande como a nossa a galera enche o estádio, mas mesmo sendo novos não vamos sentir a pressão e vamos tentar a primeira vitória”, finalizou o volante atleticano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…