29 jan 2013 - 14h05

Benfica recusou a liberação de Alan Kardec

O Atlético chegou a estar próximo de anunciar a contratação do atacante Alan Kardec, do Benfica-POR. Porém, o clube português não aceitou liberar o jogador. A informação é do empresário do atleta, Reinaldo Pitta.

“Chegamos a acertar valores, queria que o Alan Kardec viesse para o Atlético porque gosto muito do Petraglia e do Atlético. Mas o Alan tem sido bastante utilizado e dificilmente o Benfica faça algo antes da janela do meio do ano”, disse à jornalista Nadja Mauad.

O interesse do Atlético no atacante vem desde o início do ano, quando as conversas iniciaram. O empresário do jogador afirmou, na época, que já havia sido procurado por diversos clubes como Coritiba, Corinthians e Flamengo. Porém, a probabilidade de acerto é muito pequena devido à utilização do jogador pelo técnico Jorge Jesus, que já havia afirmado que gostaria de contar com o jogador até o resto da temporada.

Resta como esperança do Atlético a janela de transferências do meio do ano, quando o jogador pode se transferir e acertar com o Furacão. Por outro lado, o Atlético, pelo menos de forma oficial, não descartou ou oficializou o interesse no atacante, que começou no Vasco da Gama e passou por Santos, Internacional e Benfica.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…