30 jan 2013 - 8h50

Confira a análise tática do Toledo

Nesta quarta-feira (30), o Furacão entra em campo buscando a primeira vitória no Campeonato Paranaense 2013. A equipe rubro-negra entrará em campo às 20h30, no Estádio Municipal 14 de Dezembro para enfrentar o Toledo Colônia Work. Os comandados de Arthur Bernardes buscam a recuperação no campeonato paranaense após a derrota no primeiro clássico do ano.

Já a equipe do oeste do Estado também procura a primeira vitória na temporada e, para isso, o treinador Rogério Perrô deverá contar com força máxima diante do Furacão.

O treinador do Porco, como é conhecido o Toledo, depositará em Safira e Getterson a esperança de jogadas com maior qualidade técnica, enquanto contará com Warlley e Juninho para realizarem jogadas de maior velocidade para tentar furar a zaga rubro-negra.

Perrô arma o Toledo CW no 4-4-2 padrão e a equipe não têm muitas alterações de esquema tático durante o jogo. Uma das armas da equipe do oeste é compactar muito bem as duas linhas de quatro, para tentar puxar contra-ataques rápidos pelos lados. Poucas vezes o Toledo usou a ligação direta da defesa com o ataque para tentar armar o contra-ataque.

O provável time titular escalado por Perrô deverá contar com: Ney; Marcelo Guerreiro, Glauco, Alcir e Juninho; Amaral, Eurico, Victor Junior e Safira; Getterson e Warlley.

Fique de Olho: O meia Safira e o atacante Getterson são os principais destaques do Toledo e podem representar perigo. Safira tem um bom arremate de média distância, enquanto Getterson tem velocidade para se livrar dos zagueiros.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…