6 fev 2013 - 18h53

"Torcedores querem raça", afirma Bruno Costa

Após o empate em 0 a 0 diante do Paranavaí, na tarde desta quarta-feira (06), no Ecoestádio, o aniversariante do dia Bruno Costa respondeu perguntas da torcida atleticana através da Rádio CAP.

Bruno defendeu as críticas à falta de experiência da equipe Sub-23. "A gente não joga com o título de Sub-23. Vestiu essa camisa e está disputando um campeonato válido pelo profissional, é um time profissional. Acho que o grupo já assimilou isso", garantiu.

Quando questionado sobre a falta de empenho do time durante as partidas, o zagueiro rubro-negro foi enfático, e afirmou que durante os nove anos que veste a camisa do Atlético, a torcida do Furacão sempre cobrou raça da equipe. “ Os torcedores do Atlético não querem só vitórias, querem raça e dedicação. A equipe tá trabalhando pra buscar o melhor. Cada jogador tem seu estilo, se dedica do seu jeito”.

O zagueiro Bruno Costa completa hoje 23 anos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…