14 fev 2013 - 18h29

Gio Moreno é mais um nome especulado no Atlético

Nesta quinta-feira (14), surgiu a informação que o meia colombiano Gio Moreno seria jogador do Atlético para a temporada de 2013. As informações sobre o jogador bombaram nas redes sociais atleticanas.

Moreno é um jogador jovem, meio campista, canhoto e de muita qualidade. Chamou atenção de muitos clubes no ano de 2009 e 2010, incluindo o Cruzeiro, que ficou muito próximo de contratar o jogador, porém, a negociação emperrou devido ao salário e alguns termos de contrato do jogador.

O jogador iniciou sua carreira pelo Envigado, da Colômbia, onde conquistou o acesso à primeira divisão pelo clube e logo foi transferido para o Atlético Nacional. Jogou duas temporadas pelo clube e foi vendido ao Racing Club (time pelo qual é ídolo) por 4,5 milhões de dólares, por 75% do passe. Moreno tem contrato com o Shanghai Shenhua da China, time que até algumas semanas contava com nada menos que Didier Drogba.

O tempo de contrato é um fator que ajuda muito o Atlético quando o assunto é a contratação do jogador. Moreno já afirmou que gostaria muito de atuar no Brasil em 2010, e em todas as temporadas, seguia a afirmar.

O Atlético ainda não confirma a negociação, porém, as redes sociais colombianas e argentinas dão o jogador como certo no Furacão.

Ficha Técnica

Nome: Giovanni Andrés Moreno
Data de nascimento: 01/07/1986
Posição: Meio-campo
Altura : 1,93m
Peso: 75 kg

Confira abaixo um vídeo do jogador:



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…