16 fev 2013 - 18h24

Douglas Coutinho marcou duas vezes

O atacante Douglas Coutinho, um dos destaques da equipe comandada por Arthur Bernardes que disputa o Campeonato Paranaense, marcou seu primeiro gol como profissional neste sábado (16), na vitória sobre o J. Malucelli.

Aos 21 minutos da primeira etapa, Coutinho fez boa jogada pela direita, driblou os marcadores e, ao perceber o goleiro Fabricio adiantado, tocou por cobertura para marcar um belíssimo gol, abrinco o placar no Ecoestádio.

Na segunda etapa, Coutinho voltou a balançar as redes: aos 33 minutos, após uma ótima jogada de Junior Barros, que dominou no peito e tocou de calcanhar para Douglas Coutinho, o atacante marcou o terceiro gol atleticano e deu números finais ao placar: 3 a 1 para o Furacão, que venceu a segunda partida no certame estadual.

Confira abaixo o primeiro gol marcado por Douglas Coutinho no Campeonato Paranaense:



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…