16 fev 2013 - 20h03

Renato: "A torcida cobra com direito"

O volante Renato entendeu as críticas de parte dos torcedores rubro-negro presentes no Ecoestádio na tarde de hoje (16). Quando o jogo estava empatado, gritos pedindo a volta do time principal foram ouvidos no Janguito. "A torcida cobra com direito. Temos que focar dentro de campo e dar o máximo, para a torcida sair feliz", afirmou ao site oficial.

O jogador ainda aproveitou para garantir empenho no Atletiba no próximo final. "Agora é continuar com essa mesma ‘batida’ e ir para o clássico", disse, comentando na sequencia que o grupo ainda está encaixando um sistema de jogo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…