Bolinha, por onde anda e como fica o paranaense me 2014?
Não tenho ouvido falar sobre o nosso carismático massagista Bolinha, uma figura folclórica do nosso futebol e um grande guru do CAP.
Sinceramente eu sinto falta dele, passava sempre os bons fluídos para o grupo e hoje revendo uma matéria sobre o jogo do CAP X CFC em 2005 pelo brasileirão, a memória me deixou esperançoso por uma resposta positiva no jogo de domingo.
Sei que vai ser uma parada dura, devido em primeiro lugar a nossa briga com a imprensa local, a formatação dos campeonatos paranaense que a cada ano fica evidente que foi feito para um único clube e por estar na casa do inimigo, já que rival para mim tem outro significado.
Mas como em 2005 e em outras ocasiões os nossos times B sempre se deram bem em cima desta coxarada arrogante, espero que a tradição e a história se repitam domingo e calem a boca da RPCTV, Airton Cordeiro, Edgar Felipe, Luiz Ferraz (Tribuna do Paraná) e outras pessoas ilustres da nossa mídia.
Enfim a vitória é possível, e não será uma meia dúzia de vovós em fim de carreira que irão nos impedir de dar este cala boca nesta imundice de impressa curitibana e estadual e no time cheio do crer ser o que não é de fato.
E por valar em campeonato paranaense, em 2014 vão trazer quem para compro a ausências de Irati, Arapongas e Cianorte até o momento. Pois um já fechou às portas e os outros dois anunciaram o seu fechamento. Quem serão os próximos?
Meu palpite. Coxa e Paraná Clube, pois a falta de grana deles é visível e mais complicada do que a do Irati, Arapongas e Cianorte. E por quê? Devido as CNDs estarem com pendências tributárias e trabalhistas. Mas isso é outra história para um futuro debate.
Saudações a todos e pensamentos positivos, pois já ganhamos e sei que iremos ganhar novamente.