O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 fev 2013 - 12h13

Bolinha, por onde anda e como fica o paranaense me 2014?

Não tenho ouvido falar sobre o nosso carismático massagista Bolinha, uma figura folclórica do nosso futebol e um grande guru do CAP.

Sinceramente eu sinto falta dele, passava sempre os bons fluídos para o grupo e hoje revendo uma matéria sobre o jogo do CAP X CFC em 2005 pelo brasileirão, a memória me deixou esperançoso por uma resposta positiva no jogo de domingo.

Sei que vai ser uma parada dura, devido em primeiro lugar a nossa briga com a imprensa local, a formatação dos campeonatos paranaense que a cada ano fica evidente que foi feito para um único clube e por estar na casa do inimigo, já que rival para mim tem outro significado.

Mas como em 2005 e em outras ocasiões os nossos times B sempre se deram bem em cima desta coxarada arrogante, espero que a tradição e a história se repitam domingo e calem a boca da RPCTV, Airton Cordeiro, Edgar Felipe, Luiz Ferraz (Tribuna do Paraná) e outras pessoas “ilustres” da nossa mídia.

Enfim a vitória é possível, e não será uma meia dúzia de vovós em fim de carreira que irão nos impedir de dar este cala boca nesta imundice de impressa curitibana e estadual e no time cheio do crer ser o que não é de fato.

E por valar em campeonato paranaense, em 2014 vão trazer quem para compro a ausências de Irati, Arapongas e Cianorte até o momento. Pois um já fechou às portas e os outros dois anunciaram o seu fechamento. Quem serão os próximos?

Meu palpite. Coxa e Paraná Clube, pois a falta de grana deles é visível e mais complicada do que a do Irati, Arapongas e Cianorte. E por quê? Devido as CND’s estarem com pendências tributárias e trabalhistas. Mas isso é outra história para um futuro debate.

Saudações a todos e pensamentos positivos, pois já ganhamos e sei que iremos ganhar novamente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…