O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 fev 2013 - 12h13

Bolinha, por onde anda e como fica o paranaense me 2014?

Não tenho ouvido falar sobre o nosso carismático massagista Bolinha, uma figura folclórica do nosso futebol e um grande guru do CAP.

Sinceramente eu sinto falta dele, passava sempre os bons fluídos para o grupo e hoje revendo uma matéria sobre o jogo do CAP X CFC em 2005 pelo brasileirão, a memória me deixou esperançoso por uma resposta positiva no jogo de domingo.

Sei que vai ser uma parada dura, devido em primeiro lugar a nossa briga com a imprensa local, a formatação dos campeonatos paranaense que a cada ano fica evidente que foi feito para um único clube e por estar na casa do inimigo, já que rival para mim tem outro significado.

Mas como em 2005 e em outras ocasiões os nossos times B sempre se deram bem em cima desta coxarada arrogante, espero que a tradição e a história se repitam domingo e calem a boca da RPCTV, Airton Cordeiro, Edgar Felipe, Luiz Ferraz (Tribuna do Paraná) e outras pessoas “ilustres” da nossa mídia.

Enfim a vitória é possível, e não será uma meia dúzia de vovós em fim de carreira que irão nos impedir de dar este cala boca nesta imundice de impressa curitibana e estadual e no time cheio do crer ser o que não é de fato.

E por valar em campeonato paranaense, em 2014 vão trazer quem para compro a ausências de Irati, Arapongas e Cianorte até o momento. Pois um já fechou às portas e os outros dois anunciaram o seu fechamento. Quem serão os próximos?

Meu palpite. Coxa e Paraná Clube, pois a falta de grana deles é visível e mais complicada do que a do Irati, Arapongas e Cianorte. E por quê? Devido as CND’s estarem com pendências tributárias e trabalhistas. Mas isso é outra história para um futuro debate.

Saudações a todos e pensamentos positivos, pois já ganhamos e sei que iremos ganhar novamente.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…