Clube A. Paranaense. Existe?
Clube A. Paranaense… este time sem nome joga domingo, sou do tempo que um clássico assim, eu ex-presidente da Fanáticos, ficava na torcida uma semana inteira preparando materiais, conversando com diretores e jogadores, mostrando a importância de ganhar deles, esperava este grande dia e ficava nervoso e ansioso para chegar logo, preparava o espirito de todos e chegávamos duas horas antes para já ir calando os ervilhas e tínhamos a missão de incentivar os 90 minutos. Muitas vezes com times aquém de nossa camisa, fazíamos a diferença, por isto sempre fomos a mais Fanática e a mais vibrante.
Hoje nem quem vai apitar o clássico a gente discute mais, o time que não existe, não se vê, e não fala, jogará domingo, o time de um dono que menospreza a torcida, que joga no lixo a história do maior clube do Paraná jogará domingo. São nestes jogos que formamos ídolos, são nestes jogos que identificamos os guerreiros da nossa camisa, mas perdemos tudo, ídolos, identidade, paixão e vivemos hoje num marasmo total com nosso clube. Na minha opinião se cala os ratos da imprensa, ganhando no campo, ganhando títulos, não privando a informação. Tenho recebido muitos emails de amigos de fora, perguntando se o Atlético ainda existe, nem na hora dos gols na televisão, tem aparecido, pois com este time medíocre, só ganhamos duas até agora.
Já lutei, incentivei, briguei, ganhei, ajudei, minha história está coroada de benefícios para o meu clube de coração…. mas desisti, já fiz minha parte, pago minha cadeira, mas não vou ao campo enquanto nos tratam como palhaços….. admiro os que vão, sabendo de antemão, que o clube está brincando de campeonato, não leva a sério e não quer ganhar nada. Mas são uns trouxas, me desculpe, eu não vou ao campo fazer papel de marionete dele. Quem se sujeita a isto, não conhece a história deste clube outrora simpático e admirado por todos.
Em 95 após uma goleada sofrida, começou a revolução, quem sabe o fato não se repita e comece uma nova revolução.
P.S.: Com podemos crescer em torcida e aumentarmos a fatia do bolo com os grandes com este marketing fajuto que temos? Quem não se vê, não é lembrado e nem aumentado.