23 fev 2013 - 7h33

Rival tem ex-jogadores atleticanos no elenco

No maior clássico do estado, o Coritiba conta com vários jogadores que já atuaram no Atlético. O volante Chico foi revelado nas categorias de base do CT do Caju e, no final de 2010 negociado com o Palmeiras. Desde o ano passado, defende as cores do rival.

Machucado, o atacante Anderson Aquino foi outra cria das categorias de base do Furacão e atua no adversário de domingo. O goleiro Vaná, o lateral-esquerdo Denis e o volante Guaraci jogaram nos juniores do Rubro-Negro paranaense e atualmente compõem o elenco da equipe alviverde.

O treinador Marquinhos Santos também trabalhou no time rubro-negro. Em 2009 comandou os juniores do Atlético no vice-campeonato da Copa São Paulo.

Do lado rubro-negro, os laterais Adriano e Arílton, o meia William Sotto e o atacante Gustavo Marmentini já defenderam o rival. Jonas, que já treina no CT do Caju, também atuou no adversário.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…