24 fev 2013 - 19h26

Bernardes: "Não foi como a gente esperava"

O técnico Arthur Bernardes analisou a derrota para o Coritiba pelo placar de 2 a 1 neste domingo (24), no Estádio Couto Pereira. Entrando em campo com o time escalado no 3-5-2, o técnico afirmou que o time demorou a se acertar em campo. "Tomamos um gol de bola parada, em uma falha nossa, porque o Pereira não estava marcado", disse Bernardes.

Bernardes acredita que o apelo que fez ao time no vestiário fez a diferença no segundo tempo. "Mostramos que se você jogar rápido, você joga melhor", afirmou o técnico.

Arthur também comentou sobre a atuação de Taiberson, autor do gol rubro-negro. "O Taiberson tem estrela contra o Coritiba. Sempre que ele entra, faz um bom jogo e hoje fez um golaço", comentou Bernardes.

O técnico comentou sobre a importância do clássico e afirma que o time ainda vai responder em campo. "Em se tratando de clássico e por ser um time jovem, não foi como a gente esperava. Mas, em um futuro próximo, os jogadores vão dar a resposta dentro de campo" completou Arthur Bernardes.

A próxima partida do Furacão no Campeonato Paranaense será no domingo, 3 de março, contra o Operário, no Ecoestádio Janguito Malucelli.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…