O técnico Arthur Bernardes analisou a derrota para o Coritiba pelo placar de 2 a 1 neste domingo (24), no Estádio Couto Pereira. Entrando em campo com o time escalado no 3-5-2, o técnico afirmou que o time demorou a se acertar em campo. "Tomamos um gol de bola parada, em uma falha nossa, porque o Pereira não estava marcado", disse Bernardes.
Bernardes acredita que o apelo que fez ao time no vestiário fez a diferença no segundo tempo. "Mostramos que se você jogar rápido, você joga melhor", afirmou o técnico.
Arthur também comentou sobre a atuação de Taiberson, autor do gol rubro-negro. "O Taiberson tem estrela contra o Coritiba. Sempre que ele entra, faz um bom jogo e hoje fez um golaço", comentou Bernardes.
O técnico comentou sobre a importância do clássico e afirma que o time ainda vai responder em campo. "Em se tratando de clássico e por ser um time jovem, não foi como a gente esperava. Mas, em um futuro próximo, os jogadores vão dar a resposta dentro de campo" completou Arthur Bernardes.
A próxima partida do Furacão no Campeonato Paranaense será no domingo, 3 de março, contra o Operário, no Ecoestádio Janguito Malucelli.