24 fev 2013 - 18h11

Taiberson anotou primeiro gol como profissional

Especulado no América-RN durante a última semana, o atacante Taiberson foi o autor do único gol atleticano no clássico com o Coritiba, neste domingo (24). Foi o primeiro gol do jovem como profissional do Atlético.

Taiberson Ruan Menezes Nunes, de 18 anos, está no Atlético desde 2010. Ele estreou na equipe profissional do Furacão na vitória por 4 a 0 sobre o Paranavaí, no dia 29 de abril, pelo Campeonato Paranaense de 2012. Já a primeira partida como titular foi contra o São Caetano em Paranaguá, em agosto do ano passado.

Neste domingo, Taiberson entrou aos 15 minutos de partida no lugar de Manteiga. O gol saiu aos 44 minutos de partida. O jovem fez bela jogada individual, limpou a marcação de Pereira e arrematou, diminuindo o placar no clássico.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…