5 mar 2013 - 15h28

Garota Furacao.com de março de 2013

A seção Garota Furacao.com está de volta. Concebida pelo repórter fotográfico Joka Madruga, e é um espaço especial para divulgar a beleza das mulheres atleticanas. A torcida feminina do rubro-negro paranaense é considerada uma das mais belas do Brasil. A ideia de Joka é aliar a fotografia à beleza e à paixão da torcedora. As modelos dos ensaios são torcedoras do clube.

A primeira edição da Garota Furacao.com foi publicada em 2010. Desde então, foram veiculados 12 ensaios, em locações diferentes. As fotos podem ser conferidas no link: http://www.furacao.com/garota/.

Loana Rafaela Germano

A Garota Furacao.com deste mês é Loana Rafaela Germano, representante da torcida atleticana no interior do Paraná. Ela é natural de Andirá e mesmo filha de palmeirense, tornou-se uma rubro-negra fanática. Já viajou os 400km que separam sua casa da Arena somente para comprar uma camisa rubro-negra. O ensaio foi realizado em locações externas de Andirá e Bandeirantes. Clique aqui para conferir.

Como participar
O Garota Furacao.com não é um concurso, para participar as candidatas devem entrar em contato com o repórter fotográfico Joka Madurga, que junto com a equipe do site Furacao.com selecionam as participantes. Se tiver interesse clique aqui para enviar uma mensagem.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…