7 mar 2013 - 10h53

Mosquito e Léo Pereira são convocados para a Seleção Sub-17

O zagueiro Léo Pereira e o atacante Mosquito foram convocados pelo técnico Alexandre Gallo para a preparação da Seleção Brasileira visando o Campeonato Sul-Americano Sub-17 de 2013.

Gallo convocou 25 jogadores, que se apresentam no dia 15 de março e treinam até o dia 30, no CT do São Paulo, em Cotia. Depois, a equipe segue para a Argentina, sede do torneio. Após a etapa de preparação, dois jogadores serão cortados.

Os atletas rubro-negros já tiveram passagem pela Seleção Brasileira. Essa é a quarta colocação de Léo Pereira. Em sua primeira convocação, Léo disputou sete jogos como titular na Copa 2 de Julho e marcou dois gols. Já Thiago Rodrigues da Silva, o Mosquito, pode disputar seu segundo Sul-Americano. Em 2011 o atacante foi o artilheiro do Sul-Americano Sub-15 com 12 gols em sete partidas, ajudando a equipe brasileira a conquistar a taça da competição.

O torneio Sul-Americano ocorre entre os dias 2 e 28 de abril. O Brasil estreia no dia 3 de abril, às 19h10, horário de Brasília, contra o Chile.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…