14 mar 2013 - 12h32

Fran Mérida não participou do amistoso com o Goiás

Talvez a maior surpresa do ano até agora no quesito contratação, o meia espanhol Fran Mérida não participou do amistoso contra o Goiás, ontem (13), no Serra Dourada. Sua ausência também ocorreu no match-treino contra os reservas do Figueirense.

Até agora, o contrato da promessa ibérica não foi veiculado no Boletim Informativo Diário (BID) sendo esta, talvez, a razão pela qual o jogador ainda não debutou com a camisa rubro-negra. Até onde se sabe, o jogador reúne condições físicas plenas e treina normalmente com o grupo principal no CT do Caju.

O prazo para inscrição de atletas estrangeiros expira agora no início de abril e o Atlético já conta com o armador uruguaio Martín Ligüera.

Quem também não participou do amistoso contra o Goiás foi o meia Everton. O único jogador a atuar durante os 90 minutos foi o zagueiro Manoel.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…