16 mar 2013 - 15h08

Bruno Costa quer primeira vitória em clássicos em 2013

Após conquistar a terceira vitória consecutiva, a segunda neste returno do Campeonato Paranaense, o zagueiro Bruno Costa quer agora que o time atleticano cumpra um novo objetivo: a primeira vitória em um clássico. “No primeiro turno, apesar de jogarmos bem e termos boas chances contra o Paraná Clube, não conseguimos a vitória, espero que desta vez seja diferente”, comentou o jogador.

A partida está marcada para este domingo, 17, às 16h, na Vila Capanema. Mas mesmo jogando na casa do adversário, o capitão atleticano acredita na conquista de um resultado positivo por parte da equipe rubro-negra. “Os nossos três últimos jogos, principalmente, mostram que crescemos na competição e que estamos em busca do nosso objetivo. Acredito que se a equipe entrar focada, podemos sim sair com a vitória”, completou Bruno Costa.

Líder deste segundo turno paranaense, Bruno Costa sabe que não tem nada ganho e que a equipe não vai poder desperdiçar pontos pelo caminho. “Este returno tende a ser ainda mais difícil, resta apenas uma vaga para a final e todas as equipes querem se garantir. Somos líderes, mas estamos apenas na terceira rodada, então temos que ter atenção a todo momento para não perdermos pontos bobos pelo caminho”.

Para Bruno Costa, o Paraná Clube será um dos adversários mais difíceis deste segundo turno e, por isso, a vitória é tão importante. “Tenho certeza de que eles também vão brigar lá em cima para conquistar essa vaga, então tornam-se um adversário direto, por isso os três pontos serão tão importantes lá na frente”, disse. “Justamente por isso tenho certeza de que será uma partida difícil, na qual teremos que respeitar muito o adversário, mas vamos brigar pelo resultado que nos interessa”, finalizou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…