17 mar 2013 - 18h54

Coutinho marcou dois gols em três minutos

Lutando contra o adversário e o gramado, o Atlético não conseguiu se encontrar nos primeiros minutos do clássico na Vila Capanema e, aos 32 minutos do primeiro tempo, levou um susto ao ter as redes balançadas por Reinaldo, que abriu o placar a favor do Tricolor.

Mas se até aquele momento o Rubro-Negro parecia desacordado, o gol despertou o Furacão que, com o talento e a inteligência de Douglas Coutinho, não demorou para reagir.

O atacante recuperou uma bola na meia cancha e, três minutos depois do gol adversário, empatou a partida ao acertar um belo chute no ângulo esquerdo do goleiro Luis Carlos aos 35 minutos de jogo.

Logo em seguida, aos 38, Coutinho aproveitou o contra-ataque e, depois de receber de Zezinho, tocou na saída do goleiro paranista para virar o placar, marcando seu segundo gol no jogo e o ducentésimo do Campeonato Paranaense.

Com os gols marcados no clássico, Douglas Coutinho se manteve como artilheiro do Atlético na competição, com seis gols marcados.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…