17 mar 2013 - 18h54

Coutinho marcou dois gols em três minutos

Lutando contra o adversário e o gramado, o Atlético não conseguiu se encontrar nos primeiros minutos do clássico na Vila Capanema e, aos 32 minutos do primeiro tempo, levou um susto ao ter as redes balançadas por Reinaldo, que abriu o placar a favor do Tricolor.

Mas se até aquele momento o Rubro-Negro parecia desacordado, o gol despertou o Furacão que, com o talento e a inteligência de Douglas Coutinho, não demorou para reagir.

O atacante recuperou uma bola na meia cancha e, três minutos depois do gol adversário, empatou a partida ao acertar um belo chute no ângulo esquerdo do goleiro Luis Carlos aos 35 minutos de jogo.

Logo em seguida, aos 38, Coutinho aproveitou o contra-ataque e, depois de receber de Zezinho, tocou na saída do goleiro paranista para virar o placar, marcando seu segundo gol no jogo e o ducentésimo do Campeonato Paranaense.

Com os gols marcados no clássico, Douglas Coutinho se manteve como artilheiro do Atlético na competição, com seis gols marcados.



Últimas Notícias

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…