17 mar 2013 - 19h20

Santos comemora bom momento do Furacão

O goleiro Santos, titular absoluto da meta rubro-negra desde o início do Campeonato Paranaense, vem demonstrando muita segurança e conta com o reconhecimento da torcida.

Após o empate contra o Paraná Clube, neste domingo (17), o camisa 1 comentou sobre a importância de manter a calma durante as partidas. "Sempre fui um cara tranquilo. Tem que sentir o clima para passar tranquilidade aos mais jovens", disse.

O jogador também ressaltou que, apesar de interromper a sequência de vitórias do Furacão, o empate na casa do adversário deve ser comemorado. "Estamos no caminho certo. Tivemos três boas vitorias, agora este empate que não foi de todo ruim pelas circunstancias com um jogador a menos", destacou.

Para voltar ao topo da tabela de classificação, o arqueiro atleticano já projeta a próxima partida, diante do Toledo, na quinta-feira (21). "Temos que manter a mesma pegada e a tranquilidade porque no meio de semana tem outro jogo", advertiu.

Santos acredita que o Atlético deve manter o ritmo no returno para galgar melhores resultados e conseguir chegar à disputa do título. "Estamos trilhando um caminho muito bom. A gente está crescendo na competição e o torcedor está reconhecendo isso. Os resultados mostram o que somos capazes e temos que trabalhar para isso", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…