17 mar 2013 - 19h20

Santos comemora bom momento do Furacão

O goleiro Santos, titular absoluto da meta rubro-negra desde o início do Campeonato Paranaense, vem demonstrando muita segurança e conta com o reconhecimento da torcida.

Após o empate contra o Paraná Clube, neste domingo (17), o camisa 1 comentou sobre a importância de manter a calma durante as partidas. "Sempre fui um cara tranquilo. Tem que sentir o clima para passar tranquilidade aos mais jovens", disse.

O jogador também ressaltou que, apesar de interromper a sequência de vitórias do Furacão, o empate na casa do adversário deve ser comemorado. "Estamos no caminho certo. Tivemos três boas vitorias, agora este empate que não foi de todo ruim pelas circunstancias com um jogador a menos", destacou.

Para voltar ao topo da tabela de classificação, o arqueiro atleticano já projeta a próxima partida, diante do Toledo, na quinta-feira (21). "Temos que manter a mesma pegada e a tranquilidade porque no meio de semana tem outro jogo", advertiu.

Santos acredita que o Atlético deve manter o ritmo no returno para galgar melhores resultados e conseguir chegar à disputa do título. "Estamos trilhando um caminho muito bom. A gente está crescendo na competição e o torcedor está reconhecendo isso. Os resultados mostram o que somos capazes e temos que trabalhar para isso", finalizou.



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…