18 mar 2013 - 10h11

Rafael Zuchi avalia empate contra o Paraná Clube

Atlético Paranaense e Paraná Clube fizeram neste domingo, 17, o segundo clássico entre as equipes em 2013. E o resultado final ficou igual: 2 a 2. O empate deixou o Atlético na terceira posição, com sete pontos, atrás de J.Malucelli e Londrina – ambos com nove.

"Nosso objetivo era a vitória, até porque perdemos no primeiro turno. Mas por jogar fora de casa, com um gramado ruim, o empate acabou sendo bom e importante para nos manter entre os primeiros colocados", disse o zagueiro Rafael Zuchi, que disputou seu primeiro clássico como titular.

Apesar de avaliar o resultado de maneira positiva, o defensor atleticano lamenta o fato da equipe ter deixado a vitória escapar. "Conseguimos fazer dois gols em sequência, conversamos no intervalo para não errar. Infelizmente deixamos espaço e sofremos o empate", comentou.

Já esperando o Toledo, próximo adversário do Atlético, Rafael Zuchi garante que o time irá buscar a vitória para tentar recuperar a liderança do segundo turno. "Temos um jogo importante em casa, contra uma equipe que briga pelo rebaixamento e vem de um empate. Não podemos achar que isso fará o jogo fácil, muito pelo contrário. Precisamos ter atenção para conquistar a vitória", concluiu.

Atlético e Toledo jogam na próxima quinta-feira, às 19h30, no Janguito Malucelli.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…