21 mar 2013 - 22h46

Arthur Bernardes agradeceu apoio da torcida

Aliviado com a vitória atleticana nos acréscimos diante do Toledo, na noite desta quinta-feira (21), o técnico Arthur Bernardes agradeceu o apoio da torcida atleticana, que incentivou a equipe a sair de campo com os três pontos.

"O torcedor nos apoiou durante todo o jogo e temos que agradecer muito essa ajuda", disse o treinador site oficial. Com a vitória, o Furacão assumiu a vice-liderança da competição.

Bernardes destacou as dificuldades impostas pelo adversário. "Hoje foi suado. Por jogar em casa, tínhamos a responsabilidade de ganhar. Sabíamos que seria um jogo difícil, porque o Toledo é um time bem organizado, mas tivemos a felicidade de marcar no final do jogo", analisou.

Crislan, que marcou pela primeira vez com a camisa atleticana, foi elogiado pelo técnico. "Entrou bem e confiamos nele. É um garoto muito humilde, que vem sonhando com uma oportunidade. Treinamos e ele está dando certo. É maravilhoso ver isso", destacou.

Por fim, o treinador analisou as próximas partidas da equipe atleticana. "Serão dois jogos difíceis fora de casa, mas queremos ser campeões do segundo turno. Temos uma viagem longa e adversários complicados, mas com possibilidade real de vencermos", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…