Confira a análise tática do Toledo
Nesta quinta-feira (21), o Furacão recebe o Toledo em busca da recuperação depois do empate diante do Paraná Clube. Os comandados de Arthur Bernardes entrarão em campo às 19h30, no Ecoestádio Janguito Malucelli. Com a derrota do J. Malucelli na quarta-feira, o Furacão pode assumir a segunda colocação com a vitória.
Rogério Perrô, treinador do Porco, poderá contar com o retorno do meia Eurico, que cumpriu suspensão automática no final de semana. Fernandinho, lateral-esquerda que assumiu a titularidade nos últimos jogos estará fora da partida e cumpre a suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo, no empate com o Rio Branco.
Com um retorno e um desfalque, o TCW deverá entrar em campo no 4-4-2, com duas linhas de quatro no sistema defensivo e liberando Guego para jogar no 4-1-3-2 quando atacar. Uma das principais armas do time do oeste é a saída rápida com Eurico e Safira, para servir Getterson e Eduardo.
Outro fator que pode fazer a diferença é o bom aproveitamento dos chutes de média distância de Safira, que é o artilheiro do Porco no Paranaense, com quatro gols marcados.
Perrô deverá mandar a campo o time com: Ney; Marcelo Guerreiro, Alcir, Glauco e Juninho; Guego, Cícero, Eurico e Safira; Eduardo e Getterson.
Fique de Olho: Com o provável campo molhado, Safira é quem mais deverá levar perigo com os arremates de fora da área. O atacante Eduardo deverá jogar com velocidade em cima da zaga rubro-negra e tentará as infiltrações pelo lado esquerdo.