21 mar 2013 - 22h16

Substituindo Santos, Hugo estreou entre os profissionais

Substituindo o goleiro Santos, punido com um jogo pelo TJD-PR, o jovem Hugo fez sua estreia na equipe profissional do Atlético na noite desta quinta-feira (21), na vitória sobre o Toledo, no Janguito.

"Estou muito feliz pela estreia, vai ficar guardada para sempre na minha memória. Procurei fazer o meu melhor. Quando a gente tem uma oportunidade, tem que agarrar. Então, vamos ter fé e ver o que vai acontecer", afirmou Hugo à Rádio CAP.

Revelado na base atleticana, o goleiro de 20 anos ficou no banco de reservas em dez partidas do Campeonato Paranaense e vinha treinando desde o começo do ano com a equipe Sub-23.

Hugo foi elogiado pelo treinador Arthur Bernardes após a partida. Quem também foi elogiado por Bernardes foi o goleiro Hugo, que estreou pelo time profissional do Atlético Paranaense. "O torcedor gosta do Santos e o Hugo provou que tem muita qualidade. É um goleiro ativo e fiz a escolha por ele porque queria que falasse bastante e orientasse os dois zagueiros, mesmo eles já tendo jogado juntos na formação", avaliou o técnico ao site oficial.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…