26 mar 2013 - 12h21

Atlético lançará uniformes até o Brasileirão

Tradicionalmente, o Atlético costuma apresentar seus novos uniformes no início da temporada brasileira de futebol, no mês de janeiro. Neste ano, no entanto, o clube adotou outra estratégia: deixou para lançá-los pouco antes do início do Campeonato Brasileiro.

A ação acontecerá em parceria com a inglesa Umbro, fabricante de material esportivo do time rubro-negro há muitos anos. Além das roupas que vestirão os atletas nas partidas, serão divulgadas as vestimentas utilizadas em viagens e treinamentos.

Novidade na coleção será um terceiro uniforme. A equipe não teve um modelo deste tipo em 2012, quando disputou a segunda divisão do futebol brasileiro, apesar de ter tido nas temporadas anteriores.

É possível que os trajes já estampem um novo patrocinador para as mangas. Até o mês de fevereiro, o Atlético exibia o logotipo da Netshoes nesta propriedade, mas o contrato com a loja virtual de artigos esportivos não foi renovado.

Portanto, o clube curitibano está em busca de patrocínio para esta cota. Seu objetivo é arrumá-lo justamente até o Campeonato Brasileiro. Atualmente, tem Caixa como patrocinadora máster e Nutrilatina e Coca-Cola, além da própria Umbro, como parceiras.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…