27 mar 2013 - 23h58

Bernardes comemora "afinidade" da equipe

Depois da importante vitória sobre o Paranavaí, por 1 a 0, no Waldemiro Wagner, o técnico Arthur Bernardes comentou sobre a atuação do Rubro-Negro, que mais uma vez alcançou o resultado positivo nos minutos finais da partida. Para Bernardes, a afinidade do elenco rubro-negro foi fator preponderante para a conquista dos três pontos fora de casa:

"Nosso grupo está crescendo muito. A afinidade da equipe é impressionante. Um corre pelo outro, todos se ajudam. Nosso time é humilde, com muitos meninos, mas que atuam como gente grande", disse o treinador.

O técnico também falou sobre o amadurecimento da equipe, que na primeira etapa apresentou um bom futebol, partindo para cima do adversário em busca do resultado:

"Estamos amadurecendo cada vez mais. Hoje vimos um time agressivo e indo para cima. Perdemos algumas oportunidades, mas isso porque criamos muito", afirmou.

Tratando das substituições, o comandante rubro-negro explicou a sua intenção ao mudar o posicionamento tático da equipe: "O objetivo foi deixar a equipe ainda mais ofensiva e foi o que ocorreu. Pedi para o Pablo atuar pelos lados, pois o meio estava congestionado. E o Tasca entrou para fortalecer o nosso lado esquerdo. Demos muito espaço atacando, pois nosso foco era vencer e ele entrou para fechar o lado", completou.



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…