6 abr 2013 - 20h19

Crislan destacou preparo físico e enalteceu Edigar

A partida deste sábado (6), contra o Arapongas, foi disputada debaixo de um sol quente no Ecoestádio Janguito Malucelli. E, para o atacante Crislan, autor do segundo gol do Atlético e garantiu a vitória sobre a equipe do Norte do Estado, o preparo físico foi fator preponderante:

"Sem dúvida, o preparador físico Edy está fazendo um bom trabalho. Isso está ajudando a equipe", disse o jogador após a partida em entrevista à Rádio CAP.

Crislan aproveitou para elogiar o desempenho de seu companheiro de ataque, Edigar Junio, que teve participação decisiva no jogo. "Posso dizer que os dois gols foram assistências dele. Ele brigou e lutou", afirmou.

Ao descrever o gol da vitória, Crislan descreveu a jogada de Edigar. "Foi guerreiro no canto, chutou cruzado e eu concluí em gol", recordou.

O Furacão volta a jogar no próximo domingo (14), contra o J. Malucelli, buscando manter o bom momento e com vistas à conquista do returno do Estadual.



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…