6 abr 2013 - 19h53

Edigar Junio participou dos dois gols atleticanos

Depois de um fazer um mau primeiro tempo contra o Arapongas, neste sábado (6), os comandados de Arthur Bernardes foram para o vestiário ouvindo vaias dos torcedores presentes no Ecoestádio. Mas, na segunda etapa, o esforço e superação dos atletas deram a vitória e a liderança provisória no returno do Estadual.

E um dos principais responsáveis pelo excelente resultado foi o atacante Edigar Junio, que voltou a assumir a condição de titular e teve papel decisivo na partida, sendo considerado por muitos o melhor jogador em campo após o apito final.

O jogador demonstrou muita disposição e protagonizou os lances que resultaram nos gols do Furacão. Aos 12 minutos do segundo tempo, Edigar fez boa jogada pela direita, invadiu a área e chutou, meio sem ângulo; o goleiro espalmou e, no rebote, Douglas Coutinho abriu o placar e assumiu a artilharia do Campeonato Paranaense.

Minutos depois, novamente Edigar fez bonita jogada pela direita e, desta vez, ao invés de chutar cruzou rasteiro para Crislan, que tocou para as redes e ampliou a vantagem rubro-negra.

"A vitória mostrou que a gente não está morto. Nós nos fechamos no primeiro turno e é gratificante para todos hoje estarmos disputando a liderança. Sempre acreditamos e os resultados são frutos do nosso trabalho", disse Edigar após a partida.

O atacante foi muito elogiado por todos, inclusive por seus companheiros. Em entrevista à Rádio CAP, Crislan destacou o papel de Edigar na vitória: "Posso dizer que os dois gols foram assistências dele… ele brigou e lutou", disse.

Em entrevista à Rádio CAP, o técnico Arthur Bernardes também fez questão de ressaltar a atuação do atacante. "Temos o Coutinho em um momento espetacular. Mas hoje não tem, a presença do Edigar Junio foi fundamental e sem ele, não faríamos os gols", concluiu.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…