O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 abr 2013 - 20h13

A história continua. Quem é “gigolo do dinheiro público”?

Continuando com a história do perdão das dividas públicas pelos clubes que não cumpriram com suas obrigações tributárias. A proposta é de fazer valer o direito de nós cidadãos de ter uma qualidade de vida sustentável pelo Poder Público, já que todos pagam seus impostos para ter saúde, educação, segurança, alimentação, transporte público, lazer (praças públicas e parques) e etc…

Mas vou dividir isso entre os clubes de fora e um certo clube que se diz o “tal do pedaço”, mas que depois do vazamento da história do perdão da divida não pela impressa local, mas pela impressa nacional, os “amigos da onça” ficaram calados. Não se ouve mais o falatório do VRA e politicos coxas nas rádios, televisão e programas esportivos, criticando o CAP e até ofendendo publicamente o nosso amado clube de “gigolo do dinheiro público”.Mas sim que estão realizando uma fiscalização ostensiva contra o CAP e esquecem de fiscalizar a picaretagem orquestrada pela CBF e sancionada pelo Governo Federal em benefício do CFC.

Pois como palarmentares monitores da moral e do controle do erário público, fica uma lição para o VRA e seus amigos de ficar calados.Só que não ficaram e ainda instigam a população paranaense contra um projeto de trazer não somente jogos de Copa do Mundo para Curitiba e Paraná, e sim, a realização de crescimento financeiro para a economia paranaense em todos os setores ligados direta ou indiretamente ao evento.

Não é justo agora a gente assistir esta sacanagem institucionalizada com o nosso CAP que mantém suas obrigações tributárias em dia, que é um pré-requisito para conseguir um EMPRÉTIMO DE RECURSOS PÚBLICOS a serem pagos conforme o cronograma do contrato e o benefício do PERDÂO DE DIVIDA do CFC, ao deixar de arrecadar aos cofres públicos o que é uma OBRIGAÇÂO, e não como pensa certos torcedores deles que insistem em nos enxovalhar em rede pública, sobre a situação de readequação financeira da reconstrução da Arena.

Como já disse em textos anteriores, todos serão beneficiados no caso do Clube Atlético Paranaense e não um grupo como é o caso do Coritiba Foot Ball Clube ao ganhar o perdão da divida dos impostos.

Para mim isso é caso de Polícia Federal, mas como é uma situação que o próprio Governo Federal está criando, o momento é de manifestações em todos os meios possíveis para denunciar está VERGONHA que irá beneficiar poucos e prejudicar muitos.

Eu clamo pela justiça, e se isso existe em nosso país, que não seja dado o perdão da divida, mas a cobrança irrestrita de ser pago pelos seus devedores, principalmente pelos FALSOS MORALISTAS DE PLANTÃO, políticos, cidadãos comuns que nos acusaram de tudo e um certo presidente de um clubinho picareta que se intitula o paladino da justiça local.

Agora eu queria ouvir dele, o que ele pensa de ser o VERDADEIRO “GIGOLO DO DINHEIRO PÚBLICO”.

Vamos botar agora para quebrar e acabar com este timeco de segunda divisão em nosso Estado. Que provado está mais do que necessário, que a MAIOR TORCIDA DO ESTADO É A ATLETICANA e faz tempo que se comprova isso, mesmo a gente estando em uma situação como atual, e mesmo assim ainda eles nem chegam aos nossos pés. Portanto é hora de brigar sim, mas contra eles e não entre a gente.

Vamos esclarecer está VERGONHA PÚBLICA que estão orquestrando para safar clubes picaretes como o CFC e mostrar a sociedade curitibana e paranaense, que o CAP não é clube de lesar o próximo e sim um clube de vanguarda e visão de futuro, bem diferente de um “tal do pedaço” que hoje está há espera do perdão da divida que é a sua obrigação de pagar, mas quer o destino que eles se beneficiem e deixem muitos sem benefícios, e prova que o CAP é sim um time verdadeiramente paranaense e não um clube de gente que visa somente seus interesses, ocultos e escusos perante a sociedade paranaense. Pena que a impressa local ajuda a esconder está sujeira. Mas podemos reverter isso e mostrar a nossa força como torcida e promover a maior caça aos inadimplentes dos impostos no Brasil.

O CAP é GIGANTE, não pela frase política do MCP, mas por suas atitudes honradas perante a sociedade curitibana e paranaense. Erros todos comentem, mas não roubamos de pobres e nem de ricos, cumprimos com nossas obrigações.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…