15 abr 2013 - 11h01

Cartões já podem ser habilitados

A partida entre Atlético Paranaense e Brasil de Pelotas, válida pela segunda rodada da Primeira Fase da Copa do Brasil, acontecerá nesta quarta-feira (17), no estádio Janguito Malucelli (Ecoestádio), às 19h30.



Para garantir presença na partida, os sócios deverão habilitar seus Smarts Cards para acesso ao estádio. A habilitação para o jogo começa nesta segunda-feira (15), a partir das 10h.



O sócio poderá habilitar seu ingresso de duas maneiras. Pela internet, basta entrar no site do Sócio Furacão, fazer seu login, confirmar a presença na partida e imprimir o seu comprovante.

O procedimento online funcionará 24 horas por dia, até o intervalo do jogo. 

Clique aqui para acessar o site e habilitar seu Smart. 



A outra opção de habilitação é no Espaço Sócio Furacão, localizado na Rua Petit Carneiro, 190. A habilitação presencial acontecerá nos seguintes horários:

– Segunda-feira (15) – 10h às 18h
– Terça-feira (16) – 10h às 18h

Em caso de dúvidas, o sócio deverá entrar em contato pelo telefone: (41) 2105-5682.



Importante: O Atlético Paranaense informa que não haverá habilitação no Ecoestádio e não serão vendidos ingressos.



Habilitação para o Ecoestádio:



No momento da habilitação do Smart, o sócio deverá escolher se deseja ficar na Arquibancada Inferior ou Superior do Ecoestádio.



Caso o sócio opte pela Arquibancada Inferior, deverá acessar o estádio exclusivamente pelo Portão 01, na BR-277.

 Se a escolha for pela Arquibancada Superior, o acesso dos torcedores acontecerá somente pelo Portão 03, na Rua Catarina M. Luvizoto Gorda.



Atenção: Por diretriz de segurança do Corpo de Bombeiros, não existirá passagem entre a Arquibancada Inferior e Superior. O sócio não poderá trocar seu setor de escolha durante a partida.



Visitantes:

A torcida visitante deverá entrar exclusivamente pelo Portão 02, na BR-277.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…